28 março 2017

Vigilância Social capacita servidores sobre sistemas informatizados

No dia 20 a 27 de março de 2017, foi realizado na Casa dos Conselhos uma série de capacitações sobre os sistemas informatizados da rede SAGSUAS - Sistema de Acompanhamento Gerencial do SUAS. A capacitação foi destinada aos servidores que tiveram interesse em revisar o conteúdo dos sistemas e tirar as dúvidas que surgiram durante os momentos da alimentação dos sistemas em suas atividades diárias. 

A formação teve enfoque nos sistemas de: Gestão de Funcionários/RH, Relatório Mensal, Usuários do SUAS, Patrimônio, Controle Social e Blog da Secretaria, visto que o sistema de Pedidos de Produtos já foi disponibilizado pelo Setor Financeiro no dia 06 de fevereiro de 2017. A apresentação foi feita pelo gerente de Promoção Humana Vagner Valentino e a técnica de referência da Vigilância Socioassistencial Josyane Silva.


A capacitação também contou com a presença dos conselheiros de assistência social, que participaram no dia 24 de março sobre o sistema de Controle Social, desenvolvido a fim de promover a transparência para melhor acompanhar e monitorar a execução física e financeira da secretaria.
O material apresentado na capacitação também está disponível em nosso blog para consulta, clique aqui para ter acesso.